Seguidores

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Guirlanda

6 comentários:

  1. Oi td bem?
    Tb sou das blogueiras unidas n°1124 e já estou seguindo.
    Venha visitar o meu cantinho e seguir tb
    http://maosdemocas.blogspot.com/
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Ola,amiga participo da parceria Blogueiras Unidas, meu numero de identificaçao é o 1103. Ja virei sua seguidora, quero te convidar para conhecer o meu blog o Ateliê Magia da Art lá tem muita coisa bacana e se vc gostar poderá me seguir tbm

    blog:http:// jessicadutraartes.blogspot.com

    Espero por vc!!!

    Beijos...

    ResponderExcluir
  3. QUE SONHO Q1UE FICOU SUA GUIRLANDA!AMEI DE PAIXÃO!
    MIL BJOS,
    RÔ(ARTESARÔ)

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga, sou blogueira unida número 1.290, vim conhecer seu cantinho e já estou seguindo, parabéns pelo seu trabalho, sempre que puder estarei passando por aqui, ficarei muito feliz em recebê-la no meu cantinho.

    valartesdigitais.blogspot.com

    Bjs da Val

    ResponderExcluir
  5. Oi Sissa, tb sou das blogueiras.
    Vim conhecer seu blog.
    E olha a concidencia ver sua guirlanda, lá no meu blog tb te, mas de desenho.
    Amei a sua e aquele palhaçinho deu uma graça diferente no meio da rena e do noel, parabéns foférrima. To adorando ver as guirlandas criativas pelos blogs. Desde já um super feliz Natal pra vc, bj
    www.caricaturasdapati.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi flor, tudo bem? passei para conhecer o seu blog gostei muito e já estou te seguindo, também sou Blogueira Unida, e te convido a conhecer meu cantinho e se gostar me siga também... www.bybeiju.blogspot.com.br e bjim e até lá!

    ResponderExcluir